Rótulos de cervejas artesanais

Rótulos de cervejas artesanais

  • Post author:
  • Post category:Rótulos

O Brewpub Heir Beer traz diversas receitas sazonais durante todo o ano, que ficam disponíveis por tempo limitado em suas torneiras. Todas elas, após um longo tempo de preparo e fermentação, são um grande diferencial da casa, assim como a corajosa viagem do Herói Jauense Comandante João Ribeiro de Barros, o primeiro aviador a cruzar o Oceano Atlântico sem paradas, feito que deu origem a esta linha de cervejas totalmente artesanais com ingredientes selecionados.

A Agência Atrium elaborou os rótulos da linha personalizada, bem como todo o conceito e história descrita. Também realizamos a divulgação dos produtos.

O Jauense mais perseverante do mundo – o Comandante João Ribeiro de Barros – adquiriu uma aeronave Savoia-Marchetti modelo S.55 avariada e promoveu diversas reformas, inclusive a pintou de vermelho. Batizou este Hidroavião com o nome Jahú em homenagem à sua cidade natal e saiu de Gênova na Itália em 18 de outubro de 1926 fazendo um voo direto até a costa brasileira. Carregou como um tripulante o sonho de ser o primeiro aviador a atravessar o Oceano Atlântico. Ele não só conseguiu como presenteou a história da aviação brasileira com um feito digno de todas as honras, que mudou tudo para sempre.

A Red Ale do Brewpub Heir Beer é uma cerveja encorpada, de sabor marcante, amargor pronunciado, aroma de caramelo e cor vermelha aveludada tal como o hidroavião JAHÚ. É elaborada com lúpulos importados cuidadosamente selecionados e com um blend de cinco maltes de cevada, evidenciando assim o máximo do seu estilo. Possui teor alcoólico de 5,0%.

Devido a falhas no funcionamento do motor do S.55, o Jauense mais perseverante do mundo – o Comandante João Ribeiro de Barros – teve que fazer bombeamento manual do combustível do seu hidroavião JAHÚ na Espanha. Ao checar o motor teve uma grande surpresa: detectou a presença de uma substância branca identificada como areia, pois tinham sabotado seu grande sonho de travessia do Atlântico. Mas isso não foi suficiente para deter a sua persistência!

Sendo preparada com malte de trigo, a cerveja Session Ipa do Brewpub Heir Beer possui amargor moderado, aromas agradáveis de lúpulos americanos, tom claro e uma espuma consistente que lembra a areia que sabotou o motor do hidroavião JAHÚ. Por isso não se engane: sua suavidade logo se transforma e sabota os seus sentidos pelo seu alto teor alcóolico!

 

Por fim, às 4:30h da manhã do dia 28 de abril de 1927, partindo da ilha de Santiago em Cabo Verde, o Jauense mais determinado do mundo – o Comandante João Ribeiro de Barros – atravessou o Atlântico com seus três companheiros a bordo do Hidroavião Jahú, chegando às 17h00 na enseada norte de Fernando de Noronha. Nesse trajeto ele também quebrou um recorde de velocidade (190km/h) que se manteve por 10 anos consecutivos.

De cor dourada e espuma clara, a cerveja Pilsen do Brewpub Heir Beer apresenta corpo médio, amargor sutil, aroma de cereais e uma boa presença do lúpulo, sendo fiel às origens do estilo que surgiu na República Tcheca no final do Século XIX. Sendo o tipo mais consumido no mundo todo, possui 9,3% de teor alcoólico.

 

Muitos tremeram de entusiasmo e todas as atenções voltaram-se para a entrada da baía de Fernando de Noronha, à procura da silhueta do Hidroavião JAHÚ. Enfim, o herói Jauense comandante João Ribeiro de Barros chega glorioso ao Brasil. Mais de cem medalhas e presentes foram ofertados em honra de sua viagem destemida que entrou para a história da aviação mundial. Também ganhou muitos prêmios internacionais, além das mais altas honrarias.

Sendo preparada com malte de trigo, a cerveja Weiss do Brewpub Heir Beer possui um tom palha e uma espuma cremosa, com amargor suave e aromas de cravo e banana. Por não ser filtrada, parte do seu fermento permanece em seu interior e decanta no fundo do copo. Segue o estilo clássico alemão que faz sucesso há mais de 500 anos. Possui teor alcoólico de 8,2%.